Escrito por: CUT/MG
CUT Minas realizará, no dia 11 de março, a live "O machismo e suas consequências na vida das mulheres"
Companheiras;
Aproxima-se o dia 8 de Março, dia muito importante na luta das mulheres nas ações de resistência que rompam com o atual quadro de violência contra as mulheres e do machismo. Estaremos nas ruas na luta pela vida das mulheres e contra o machismo.
Neste 8 de Março vai ter muita luta e por isso convocamos todas as mulheres para irem às ruas lutar pelo fim da violência, do machismo e do racismo e também em defesa dos direitos, dos empregos, saúde, comida e educação.
A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) orienta que nossas entidades filiadas componham os atos conjuntos com demais entidades e movimentos sociais no dia 8 de Março utilizando todos os cuidados sanitários recomendados e necessários.
Vamos todas gritar juntas: BOLSONARO NUNCA MAIS, ZEMA NUNCA MAIS.
A CUT/MG terá duas atividades pelo dia 8 de Março:
Dia 8 de março - Ato Praça da Liberdade: Pela Vida das mulheres, pelo fim do machismo e do racismo - partir de 16h30
Dia 11 de março - Live CUT Minas: O machismo e suas consequências na vida das mulheres*
Na próxima sexta-feira, 11 de março, às 19 horas, assista a Live CUT Minas!
Março é o mês de luta das mulheres e a CUT Minas realiza essa live para debater sobre os impactos dessa cultura machista na vida das mulheres e que só tem aumentado nesse desgoverno Bolsonaro.
Na Live da sexta-feira, dia 11, a CUT Minas, através de sua Secretária Geral Lourdes Aparecida, receberá Lucimar Gonçalves (Secretária da Mulher Trabalhadora da CUT Minas), Denise de Paula Romano (Coordenadora Geral do SindUTE-MG), Cristina Del Papa (Coordenadora Geral do Sindifes), Eliana Brasil (Diretora do Sindicato dos Bancários) e a Deputada Estadual Beatriz Cerqueira (PT/MG).
Não perca esse importante debate!
Assista, ao vivo, pelo Facebook da CUT Minas