Escrito por: Rogério Hilário
Governador não se importa em humilhar o povo mineiro ao conceder título de Cidadão Honorário de Minas a um fascista, um genocida, que debochou as vítimas da Covid-19, defenda a ditatura militar e tentou o golpe
O desrespeito de Romeu Zema ao povo mineiro ultrapassa todos os limites ao conceder o título de Cidadão Honorário de Minas Gerais a Jair Bolsonaro. Justamente no dia em que a Central Única dos Trabalhadores (CUT) completa 40 anos de luta, especialmente pela democracia no país, o governador demonstrará seu orgulho de estar do lado de um fascista, um genocida que debochou das vítimas da Covid-19, defende a ditadura militar e tentou um golpe ao perder a eleição.
Romeu Zema se orgulha de apoiar um fascista, um genocida que debochou das vítimas da Covid-19, defende a ditadura militar e tentou um golpe ao perder a eleição. E não se importa em humilhar o povo mineiro ao conceder o título de Cidadão Honorário de Minas Gerais a Jair Bolsonaro, justamente no dia em que a Central Única dos Trabalhadores (CUT) completa 40 anos de luta, especialmente pela democracia no país.
No que depender dos mineiros de luta isso não acontecerá. Vamos ocupar a Assembleia Legislativa e manifestar a nossa indignação na tarde desta segunda-feira, 28 de agosto. Traga sua bandeira, vista sua camisa e vamos despachar este genocida daqui. A concentração começa às 17 horas.