CUT Minas é a primeira Estadual dentro do novo projeto de comunicação da Central

Contamos com a participação de todas e todos com colaborações, opiniões e críticas

Publicado: 13 Junho, 2018 - 16h43 | Última modificação: 13 Junho, 2018 - 16h51

Escrito por: Secretaria de Comunicação da CUT/MG

A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) se inseriu, nesta semana, em uma nova plataforma de comunicação pelas redes sociais.  A migração para a nova plataforma é um projeto da CUT Nacional e será levado a todas as CUTs estaduais. A CUT Minas é a primeira a migrar para esta proposta.  Contamos com a participação de todas e todos, com colaborações, opiniões e críticas.

Modernizado, o site, remodelado há cerca de cinco anos, se transformou em um portal. Com isso, além de um visual mais atraente e dinâmico, a ferramenta de informação possibilita a publicação de mais conteúdo e alternativas para uma convergência maior de mídias, com suas diversidades – sejam dos links dos sites de todas as entidades, das regionais, das CUTs estaduais, das pautas específicas,  nacionais, dos movimentos sociais e de interesse geral – bem como de artigos, vídeos, galerias de fotos, campanhas entre outros canais de comunicação.

O portal é acessado pelo mesmo link: www.cutmg.org.br

Atenciosamente,

Rosângela Costa