Eletricitárias e eletricitários aprovam proposta para ACT

Mais uma vez, mostramos à Cemig o que é categoria que luta

Publicado: 12 Janeiro, 2018 - 10h23

Escrito por: Sindieletro-MG

Nesta sexta-feira, 12, foram realizadas as últimas assembleias deliberativas do nosso Acordo Coletivo de Trabalho. Após muito debate e diálogo, os mais de 1.300 trabalhadores e trabalhadoras que participaram das reuniões em todo o Estado decidiram, com cerca de 90% dos votos, pela aprovação da proposta apresentada pela gestão da Cemig no dia 5 de janeiro.

A diretoria do Sindieletro e assessores da entidade comparecem à sede da estatal, em Belo Horizonte, para realizar a conferência dos termos antes da assinatura do Acordo Coletivo. Desde já, cobramos da gestão da empresa que cumpra com os prazos estipulados para pagamento do adiantamento quinzenal e do 13º salário.

Por fim, não podemos deixar de parabenizar cada eletricitário e eletricitária que acreditou na luta e se manteve firme no propósito de resistência em defesa dos direitos de toda a categoria. Mais uma vez, enfrentamos e vencemos a truculência e o desrespeito da gestão da empresa e do Governador do Estado, Fernando Pimentel.

Mais uma vez, mostramos o que é categoria que luta.

O que é Sindicato que representa.

O que é classe trabalhadora que não se rende.

#partiupraluta #sempre!