• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Frente Brasil Popular Minas realiza Plenária após embate jurídico sobre Lula

Com a presença de João Pedro Stédile, serão debatidos os próximos passos na resistência ao golpe e à retirada dos nossos direitos

Publicado: 10 Julho, 2018 - 11h02

Escrito por: Frente Brasil Popular Minas

notice

 

Depois do embate no judiciário para soltar ou não o ex-presidente Lula, é preciso refletir sobre o que mudou. E pensar juntas e juntos os próximos passos na resistência ao golpe e à retirada dos nossos direitos. Por isso, a “Frente Brasil Popular convoca a todos e todas para mais uma plenária”. Contaremos com a presença de João Pedro Stédile, da coordenação nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e da Frente Brasil Popular.

Plenária da Frente Brasil Popular Minas

DIA: nesta quinta, 12 de julho de 2018_

HORÁRIO: 18 horas

LOCAL: Sindieletro-MG (Rua Mucuri, 271 – bairro Floresta – Belo Horizonte/MG)

Plenária em Montes Claros

Aconteceu na segunda-feira, 9 de julho,  em Montes Claros, no SindMetal, a Plenária Ampliada da Frente Brasil Popular do Norte de Minas. O debate central dessa Plenária é sobre o papel das eleições 2018 no contexto de golpe no Brasil. Além das organizações que compõe a Frente, participam pré-candidatas e pré-candidatos do campo democrático popular, movimentos sociais, eclesiais, da juventude e representantes de partidos.

 

carregando
carregando