Escrito por: CUT/MG
São mais de 450 mil vidas perdidas, famílias devastadas pela dor e mortes de parentes e amigos. Por isso, definimos pela manutenção do isolamento social e das medidas de “home office” até o dia 30 de junho
Companheiras e companheiros.
Estamos vivendo o momento mais crítico da pandemia do Coronavírus no nosso país e em nosso Estado com efeitos destruidores. Estamos acompanhando atentamente as avaliações de especialistas e as medidas que vêm sendo tomadas no país e em especial em nosso Estado e municípios. São mais de 450 mil vidas perdidas e famílias devastadas pela dor e morte dos seus familiares e amigos. Neste sentido definimos pela manutenção do isolamento social e das medidas de “home office” até o dia 30 de JUNHO DE 2021, onde faremos nova avaliação.
Sendo assim a sede da CUT permanecerá fechada e COM SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ A REFERIDA DATA.
Orientamos os sindicatos, as federações e as CUTs regionais a também manterem o isolamento social e suas medidas preventivas por esse período, analisando as medidas que vêm sendo adotadas por cada município, as medidas que vêm sendo adotadas por cada município, as orientações da OMS e órgãos de saúde. A vida vale mais! Cuidem uns dos outros!
Corpus Christi
Informamos, também, que pelo feriado de 3 de junho, Dia de Corpus Christi, a CUT Minas deliberou por recesso do trabalho no dia 4 de junho (sexta-feira), não funcionando nem mesmo em home office. Sendo assim, funcionaremos nesta quarta-feira, dia 2 de junho, e retornaremos na segunda-feira, 7 de junho de 2021 (segunda-feira), em home office.
Atenciosamente,
Jairo Nogueira Filho Lourdes A. Jesus
Presidente da CUT/MG Diretora Executiva da Secretaria Geral da CUT/MG
Sebastião da Silva Maria
Diretor Executivo da Secretária de Adm. e Finanças da CUT/MG