Juristas de Minas Gerais dizem não ao golpe!

Ato de instalação do Comitê Popular de Juristas Mineiros reafirma a luta pela democracia do do direito de Lula ser candidato

Publicado: 23 Janeiro, 2018 - 10h56

Escrito por: Rogério Hilário, com informações da Frente Brasil Popular Minas

Em um auditório lotado na Faculdade de Direito e Ciências do Estado da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) foi instalado, na noite de segunda-feira (22),  o Comitê Popular de Juristas Mineiros, em ato organizado pela Frente Brasil Popular Minas. Com falas de professores e juristas, a luta pela democracia e do direito de Lula ser candidato foi reafirmada numa das universidades mais importantes do Brasil.

No ato contou cm as presenças de presença de representantes da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG), de sindicatos CUTistas, diversos movimentos sociais e sindicais, do vereador Arnaldo Godoy, do Secretário Estadual de Direitos Humanos Nilmário Miranda e da deputada federal Jô Moraes, além de representação do Deputado Estadual Rogério Correia.