Nota de falecimento

Morre Paulo Henrirque, um grande sindicalista

Publicado: 04 Janeiro, 2018 - 17h37

Escrito por:

Lamentamos a perda de Paulo Henrique Rodrigues dos Santos, mais conhecido como PH,  um grande sindicalista comprometido com os ideais da luta em prol da classe trabalhadora é um grande defensor da Central Única dos Trabalhadores (CUT)  com certeza aprendemos muito com você e que este espírito guerreiro continue a nos incentivar cada vez mais a continuar lutando e acreditando que podemos avançar cada vez mais.

”Passando por aqui para registrar uma grande perda para o movimento sindical. O companheiro Paulo Henrique, conhecido carinhosamente como PH, faleceu. Deixa um legado de luta em defesa dos técnico-administrativos na Universidade Federal de Uberlândia e na asubra (foi coordenador por  quatro mandatos). Me encontrei com ele em diversos espaços de lutas.  Em homenagem aos que dedicam sua vida à luta, nenhum minuto de silêncio, mas o nosso compromisso de continuar a caminhada!”, Beatriz Cerqueira, presidenta da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) e coordenadora-geral do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG).