Escrito por: CUT/MG
A Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) torna pública a sua solidariedade e seu apoio à companheira de luta professora Cida Lima, eleita vereadora na cidade de Ipatinga, no Vale do aço (MG).
A vereadora passa por um momento difícil em razão de problema de saúde enfrentado por seu marido, que precisou ser internado no dia 19 de dezembro/22. Felizmente o quadro de saúde dele está estável, tendo sido concedida a alta hospitalar, contudo, ele segue recebendo os cuidados necessários em seu domicílio.
Diante das questões de ordem pessoal, a vereadora precisou ausentar-se de suas atividades de trabalho, tendo enfrentado o momento delicado junto aos seus familiares e amigos.
Embora o afastamento tenha sido fruto de uma triste notícia, a ausência da vereadora foi objeto de especulações e até mesmo de Fake News, proferidas em um momento já delicado em razão dos fatos expostos.
Prestamos a nossa solidariedade à companheira de luta Professora Cida Lima, que permanece apoiando a sua família. Desejamos uma boa recuperação e nos colocamos à disposição para dar a atenção e o suporte necessários!