• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

26º Grito das Excluídas e dos Excluídos: Seminário Preparatório

O tema deste ano será: "Basta de miséria, preconceito e repressão! Queremos trabalho, terra, teto e participação!".

Publicado: 30 Julho, 2020 - 15h56

Escrito por: Sindieletro-MG

notice

No próximo sábado, 1º de agosto, às 15 horas, acontecerá o Seminário Preparatório para o 26º Grito das Excluídas e dos Excluídos de Belo Horizonte. Será virtual, no Facebook.

O Grito dos Excluídos é uma grande manifestação popular que acontece todo ano, no 7 de Setembro. A organização do evento é coletiva, reúne lideranças dos movimentos social e sindical. O Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais (Sindieletro-MG) dá todo o seu apoio à iniciativa e, mais uma vez, estará participando do Grito - 2020.

O tema do Grito das Excluídas e dos Excluídos deste ano será: "Basta de miséria, preconceito e repressão! Queremos trabalho, terra, teto e participação!". 

O Seminário Preparatório será um espaço de encontro para o debate sobre a trajetória da grande manifestação popular que é o Grito. Uma reflexão coletiva sobre o desrespeito à vida humana, que se mostra na situação de falta de trabalho, falta de moradia, o racismo, o machismo e a LGBTfobia.

A participação é livre, com transmissão ao vivo nas redes sociais. Todos os interessados podem pedir inscrição, em formulário, no endereço: https://forms.gle/54FNMkebPV8PV6pw9

Para mais informações, vá lá na página - https://www.facebook.com/GritoDosExcluidosBh

Ou acesse:  https://www.youtube.com/c/PJLESTE2