Audiência sobre PLR 2019: unidade dos Sindicatos fortalece a luta de eletricitários
Dirigentes sindicais presentes na audiência avaliaram que reunião foi positiva e destacam que a argumentação das entidades unificadas foi fundamental na defesa dos direitos de trabalhadoras e trabalhadores
Publicado: 02 Junho, 2020 - 18h36 | Última modificação: 02 Junho, 2020 - 19h12
Escrito por: Sindieletro-MG
Audiência de conciliação foi realizada na segunda-feira, 1º de junho, no Tribunal Regional do Trabalho (TRT- Terceira Região), por vídeo conferência, que tratou da postergação do pagamento da nossa PLR 2019. Dezoito sindicatos unificados nesta luta participaram, entre eles, o Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais (Sindieletro-MG).
Os dirigentes sindicais presentes na audiência avaliaram que a reunião foi positiva e eles destacam que a argumentação das entidades unificadas foi fundamental na defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. O desembargador do TRT, Fernando Rios Neto, deu prazo de três dias para a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) retirar o sigilo do documento que apresentou à ação judicial, entre outras decisões.
Acesse o link abaixo com o boletim dos sindicatos unificados na luta pela PLR, com todo o resultado e avaliação da audiência:
http://assets.izap.com.br/sindieletromg.org.br/uploads/arquivos/audiencia-da-plr-resultado.pdf
A Unidade dos sindicatos fortalece a luta da categoria! Acompanhe o informe e desdobramentos desta primeira audiência!
#Nossa luta continua!