• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

BRASIL DE FATO E O NOVO CORONAVÍRUS

No período de isolamento social vamos suspender a versão impressa do jornal, resguardando nossa equipe de distribuidores

Publicado: 26 Março, 2020 - 15h04

Escrito por: Brasil de Fato Minas Gerais

notice

Devido à pandemia do novo coronavírus a equipe do Brasil de Fato MG seguirá as orientações dos órgãos de saúde de evitar aglomerações desnecessárias, praticando o isolamento social. Neste período vamos suspender a versão impressa do jornal, resguardando nossa equipe de distribuidores.

No entanto, sabemos que informação de qualidade salva vidas. Sabemos da importância da continuidade de nosso trabalho. Neste período o Brasil de Fato MG seguirá produzindo notícias de interesse popular, vinculadas em nossas redes sociais e no site.

Por isso, lhe convidamos a se inscrever e divulgar a nossa lista de transmissão no whatsapp. Basta enviar uma mensagem para o telefone: 31 98468-4731. Lembre-se também de salvar o número em sua agenda de contatos.

Siga o portal especial do Brasil de Fato sobre o Coronavírus neste link: www.brasildefato.com.br/minuto-a-minuto/coronavirus-no-brasil. Siga também as redes sociais do Brasil de Fato MG: brasildefatomg.com.br; Instagram: @brasildefatomg; Facebook: @brasildefatomg e Twitter: @brasildefatomg.

Nesses difíceis tempos de pandemia, tenha cuidado com você e cuidado com o outro. A solidariedade é essencial para o bem-estar comum e nossos interesses devem ser cada vez mais coletivos.

Brasil de Fato MG | Uma visão popular do Brasil e do mundo.