• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT/MG decide manter o isolamento social pelo menos até 31 de agosto

Sendo assim a sede da CUT permanecerá fechada. São mais de 554.000 vidas perdidas no país e famílias devastadas pela dor e morte dos seus

Publicado: 30 Julho, 2021 - 18h42 | Última modificação: 30 Julho, 2021 - 19h03

Escrito por: CUT/MG

Rogério Hilário
notice

Apesar da vacinação estar em andamento, a maioria da população ainda não está vacinada, imunizada ou em segurança sanitária. Estamos acompanhando atentamente as avaliações de especialistas e as medidas que vêm sendo tomadas no país e em especial em nosso estado e municípios. São mais de 554.000 vidas perdidas no país e famílias devastadas pela dor e morte dos seus.

No Estado de Minas Gerais já ultrapassamos a triste marca de 50 mil mortos.

No sentido de preservar vidas definimos pela manutenção do isolamento social e das medidas de “home office” até o dia 31 de AGOSTO DE 2021, onde faremos nova avaliação. Sendo assim a sede da CUT permanecerá fechada e COM SUSPENSÃO DAS ATIVIDADES PRESENCIAIS ATÉ A REFERIDA DATA. Orientamos os sindicatos, as federações e as CUTs regionais a também manterem o isolamento social e suas medidas preventivas por esse período de acordo com a realidade de cada região e município, analisando as medidas que vêm sendo adotadas por cada município, as orientações da OMS e órgãos de saúde.

A vida vale mais! Cuidem uns dos outros! Atenciosamente,

     Jairo Nogueira Filho                      Lourdes A. Jesus

Presidente da CUT/MG Diretora Executiva da Secretaria Geral da CUT/MG                           

                                   Sebastião da Silva Maria

     Diretor Executivo da Secretária de Adm. e Finanças da CUT/MG