CUT/MG mantém isolamento para proteção das vidas de trabalhadoras e trabalhadores
A sede permanecerá fechada e com suspensão das atividades presenciais até pelo menos 14 de junho. Protejam-se e lutem pela proteção a trabalhadoras e trabalhadores e seus direitos. Juntos somos fortes!
Publicado: 27 Maio, 2020 - 14h49
Escrito por: CUT/MG
Considerando os riscos que apesar das medidas tomadas pelas autoridades de saúde avaliações de especialistas de que essas medidas ainda não conseguiram deter a propagação do coronavírus – Covid 19 e que devemos adotar todas as precauções para preservação de nossas vidas e de trabalhadoras e trabalhadores, definiu pela continuidade da MANUTENÇÃO DO ISOLAMENTO social e das medidas de “home office” até o dia 14 de junho de 2020, visto que já deliberamos por esse procedimento até o final de maio.
Neste sentido a sede da CUT permanecerá fechada e com suspensão das atividades presenciais até a referida data, onde reavaliaremos com base nas orientações da OMS e órgãos de saúde.
Orientamos que os sindicatos, federações e regionais da CUT também mantenham o isolamento social e suas medidas preventivas por esse período, analisando as medidas que vêm sendo adotadas por cada município e as orientações da OMS e órgãos de saúde.
Protejam-se e lutem pela proteção a trabalhadoras e trabalhadores e seus direitos. Juntos somos fortes!
Atenciosamente,
Jairo Nogueira Filho Lourdes Aparecida de Jesus
Presidente CUT/MG Diretora Executiva da Secretaria Geral CUT/MG
Sebastião da Silva Maria
Diretor Executivo da Secretária de Adm. e Finanças CUT/MG