Debate reforça a luta em defesa da Cemig e contra as privatizações

Publicado: 11 Março, 2024 - 10h31

Escrito por: Sindieletro/MG | Editado por: Rogério Hilário

Sindieletro/MG

Nesta segunda-feira, 11 de março, o Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais (Sindieletro/MG) realiza a Eletrolive35, com a pauta: Federalização das Estatais Mineiras. Assunto de suma importância para a categoria eletricitária Cemig.

Ótima oportunidade para entendermos a proposta de federalização e também conhecer a posição do Sindieletro/MG. O debate reforça a nossa luta em defesa da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig).

COMPOSIÇÃO DA MESA DE DEBATE: o coordenador-geral do Sindieletro/MG, Emerson Andrada; o deputado Estadual Professor Clayton; e o diretor-presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Purificação e Distribuição de Água e em Serviços de Esgotos do Estado de Minas Gerais (Sindágua/MG), Eduardo Pereira. A mediação do debate será do Sindieletro/MG.

Agende sua participação!

Data: 11/3/2024 - Segunda-feira