• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Eleição Cemig Saúde: Apoiamos Chapa 3 – Renovação e Compromisso

Nossa decisão de apoiar a Chapa 3 – Renovação e Compromisso se baseou em todo o programa de compromissos e propostas dos candidatos para a gestão na Cemig Saúde

Publicado: 02 Junho, 2020 - 18h09

Escrito por: Sindieletro-MG

notice

 

O Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores da Indústria Energética de Minas Gerais (Sindieletro-MG) escolheu o melhor para os participantes, ativos e aposentados, da Cemig Saúde. Apoiamos a CHAPA 3 – Renovação e Compromisso na eleição para novos representantes dos trabalhadores e trabalhadoras nos Conselhos Deliberativo e Fiscal do nosso plano de saúde, respectivamente.

Nossa decisão de apoiar a CHAPA 3 – Renovação e Compromisso se baseou em todo o programa de compromissos e propostas dos candidatos para a gestão na Cemig Saúde.

Um dos objetivos da CHAPA 3 é a aproximação da Cemig Saúde com os seus beneficiários. Também defende o compromisso de buscar um plano de saúde único e sem diferenciação para todos os participantes, sejam os da ativa, sejam os aposentados; compromete-se com uma gestão transparente, ética, independente, responsável, com  prestação de contas, união e promoção da saúde de todos e todas, entre outros.

O Sindieletro optou também pela CHAPA 3 – Renovação e Compromisso porque sabe que, se eleita, os participantes ativos e aposentados serão ouvidos e chamados ao debate diante de quaisquer eventuais propostas vindas da direção da Cemig e do plano de saúde que mexam com seus direitos. É o que sempre defendemos: escutar os trabalhadores e aposentados toda vez que suas conquistas estejam em risco, e só defender propostas com o aval da categoria.

A votação será virtual e no período de 02 de junho (a partir das 8 horas) a 09 de junho (término (às 23h59). VOTE CHAPA 3!

ACESSE O SITE DA CHAPA 3

Todos os compromissos, propostas e apresentação dos candidatos, entre outras informações, você encontra no site da CHAPA 3. Acesse aqui o site, conheça tudo o que a CHAPA 3 propõe, e decida baseado em informações, compromissos e histórico dos candidatos.