• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Sindibel e entidades dos servidores se unem contra a reforma da Previdência

CUT e categorias definem ações para barrar a proposta no Senado e a PEC paralela que inclui servidores municipais e estaduais nas mudanças previstas

Publicado: 19 Agosto, 2019 - 15h52

Escrito por: Sindibel

Sindibel
notice

 

Em reunião do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Horizonte (Sindibel), na manhã da última quarta-feira, 14 de agosto, com associações, outros sindicatos da capital mineira, federações, confederações e a Central Única dos Trabalhadores (CUT), foram discutidas ações dos servidores municipais contra a reforma da Previdência e a proposta de PEC paralela que inclui servidores municipais e estaduais nas mudanças previstas.

Entre as ações deliberadas, foi aprovada a organização de uma caravana no dia 3 de setembro para Brasília, onde os servidores participarão de reunião no Senado Federal. Já no dia 10 de setembro, servidoras e servidores paralisarão suas atividades para realizar atos de protesto em Belo Horizonte, em frente aos gabinetes dos senadores Antonio Anastasia, Carlos Viana e Rodrigo Pacheco.

Acompanhe as redes do Sindibel para maiores detalhes dessas convocações. Somente com mobilização conseguiremos impedir os retrocessos que a reforma da previdência trará para os servidores municipais. Quem luta, conquista!