Sindieletro-MG realiza #EletroLive7

Live vai discutir a realidade do negro brasileiro, tendo em vista as manifestações antirracistas ao redor do mundo e a pandemia que se aprofunda no paí

Publicado: 01 Julho, 2020 - 19h55 | Última modificação: 01 Julho, 2020 - 20h06

Escrito por: Sindieletro-MG

O Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores da Indústria Energética de Minas Gerais (Sindieletro-MG) realiza nesta quinta-feira, 2 de julho, mais uma Nossa#EletroLive 7, que vem discutir a realidade do negro brasileiro, tendo em vista as manifestações antirracistas ao redor do mundo e a pandemia que se aprofunda no país. Estaremos com Ayala Santerio, coordenadora do N'zinga Coletivo de Mulheres Negras de Belo Horizonte, coordenadora da Articulação de Mulheres Negras Brasileiras e estudante de Serviço Social. Também receberemos Sebastião Maria, bancário, secretário de Administração e Finanças da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT Minas) e licenciado em Música. A mediação fica por conta do diretor do Sindieletro-MG, Emerson Andrada. Nesta quinta-feira, 2 de julho, às 18 horas, aqui >>  https://bit.ly/eletrolive8  Não perca! #EletroLive